FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação : [373] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Logo

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 261 para 280 de 373
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
28-Jun-2016Análise das fotografias documentais de Sebastião SalgadoSoccol, TaísTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Branding digital: um estudo de caso da marca ImaginariumLotti, TiffanyTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Fãs ligados ao fantasioso mundo de Harry Potter por meio de produtos licenciadosTombini , Ingridi FariasTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Calendário da APAE-PF: Um estudo de caso de comunicação integradaBenck, Guilherme EscobarTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016A embalagem como estratégia de diferenciação: Um estudo de caso da Cervejaria ColoradoWeber, DouglasTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016A comunicação política do Partido Novo no FacebookTramontini, GustavoTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016Buzz marketing: Uma análise da campanha "Hoje não Dirijo" da marca Johnnie Walker no BrasilTonin, José HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Engajamento nas redes sociais: Um estudo de caso na ONG Compata no FacebookSantos, Laís Leão dosTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2016A influência do cinema expressionista alemão em videoclipes estadunidensesKalischi, LisianeTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Marketing digital e redes sociais: Uma análise de conteúdo do Ponto Frio no TwitterCorazza, JulianoTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016A intertextualidade como estratégia criativa na publicidade das marcas Mitsubishi, Bombril e PepsiLima, Monique Caroline deTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016Espiral evolutivo da comunicação: Uma análise do potencial dialógico, interativo e participativo dos meios de comunicaçãoSantos, Neiberto Borille dosTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Netflix no Facebook: As estratégias de comunicação digital em busca do engajamentoSouza, Laís Ribeiro deTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Uma análise das reações dos seguidores digitais das casas noturnas de Passo FundoGalena, EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2016Instalação de agência de publicidade e propaganda em pequenas cidades: um estudo do perfil do empreendimentoUbaldini, Felipe Zanin MoriTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016A comunicação interna como fator de motivação dos funcionários em uma empresa de serviçosScapini, Gimatã JacobTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016“Pode ser show, pode ser agora” uma leitura dos sentidos possíveis no audiovisual publicitário da PepsiPeres, Darcieli RoqueTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016A publicidade com outros olhos: Análise do comportamento de consumo dos membros da associação passo-fundense de cegos- APACEZeni, IsmaelTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016Inbound Branding: Uma proposta de modelo para gestão de marcas no meio online baseado no marketing de permissãoScorsatto, Anderson LuigiTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Branding na publicidade: Pergunta lá no Posto IpirangaRoessler, Danton dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 261 para 280 de 373