FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação : [373] Página de inicio de la colección

Logo

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 281 a 300 de 373
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
27-nov-2015Os 5 GAPS em uma agência de publicidade: O papel do atendimento na qualidade do serviço publicitárioWasen, PatríciaTrabalho de Conclusão de Curso
26-nov-2015Possibilidades Significativas na campanha Couro Fino: O fetichismo explorado na infânciaCoradin, Ingrid GaubeTrabalho de Conclusão de Curso
26-nov-2015Eficiência das mídias publicitárias a partir da visão dos frequentadores da academia GuertonGiareton, Chaiane ReginaTrabalho de Conclusão de Curso
25-nov-2015Além da Receita: A ressignificação dos objetos em Fresh GuacamoleCardoso, Ariane FláviaTrabalho de Conclusão de Curso
23-nov-2015Representação das mulheres na campanha 'o verão é nosso' da cerveja ItaipavaOrth, Carina ElisTrabalho de Conclusão de Curso
26-nov-2015Aproximando ou afastando pela palavra: uma análise da interação verbal em publicações das marcas Banco do Brasil, ESPM e Americanas no FacebookGiongo, Lucas AírtonTrabalho de Conclusão de Curso
10-sep-2015Influência da publicidade no desenvolvimento infantil: análise da percepção dos profissionais de educação, psicologia e publicidade de Passo FundoZeni, Lauriane TramontinaTrabalho de Conclusão de Curso
9-sep-2015Product placement como estratégia de marketing no cinema: estudo de caso do filme Iron Man 3Zarth, AndriéliTrabalho de Conclusão de Curso
9-sep-2015Responsabilidade social, sustentabilidade e ecopropaganda: a visão dos empresários adeceanosZucchetti, Tatiane CarijioTrabalho de Conclusão de Curso
8-sep-2015Máquinas a menos, emoção a mais: uma análise da publicidade John DeereDias, João GuilhermeTrabalho de Conclusão de Curso
8-sep-2015Evil has no boundaries: McLuhan como Slayer chegou aos muros do IrãAmaral, Cristiano André Ribeiro doTrabalho de Conclusão de Curso
8-sep-2015Do boca-a-boca ao viral: uma análise dos filmes Psicose, Bruxa de Blair e Atividade ParanormalBaudino, Monique J. M. de Mello BaudinoTrabalho de Conclusão de Curso
8-sep-2015Manual da produção de conteúdo audiovisual publicitário na TV digitalReimers, Matheus GüthsTrabalho de Conclusão de Curso
8-sep-2015A internet influencia a decisão de compra de máquinas agrícolas?Ruch, Bruna TrzymajewskiTrabalho de Conclusão de Curso
8-sep-2015Do conteúdo ao engajamento: análise de Fanpages de modaPanisson, PaolaTrabalho de Conclusão de Curso
8-sep-2015Interação UPF: um estudo da estratégia de comunicação do evento na Universidade de Passo FundoTrentin, Flaviane PrandoTrabalho de Conclusão de Curso
8-sep-2015Clique aqui: análise do desing de experiência do usuário em e-commercesNascimento, Vivian doTrabalho de Conclusão de Curso
4-sep-2015Facebook e agora?: análise do diálogo das empresas na rede socialCambrussi, Carla GirardiTrabalho de Conclusão de Curso
4-sep-2015Análise das campanhas da marca Calvin Klein na Revista Elle com imagens fotográficasSoares, Veronica KinderTrabalho de Conclusão de Curso
4-sep-2015A contribuição do personagem publicitário no posicionamento da marcaCastro, Samantha ValarTrabalho de Conclusão de Curso
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 281 a 300 de 373