Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 13 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
5-Dec-2016Avaliação da qualidade percebida em serviços através da escala Servqual: um estudo no posto Schneider LtdaWillers, Thais ReginaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2017Nível de satisfação de clientes da empresa Ceolin Centro AutomotivoBordignon, Milena AgazziTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dec-2017Avaliação da qualidade percebida pelos alunos do Curso de Administração da FEACBortolin, RafaelaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dec-2017Percepção da qualidade dos serviços prestados: um estudo no consultório odontológico Drª Lucena MafaciolliBegnini, Marina SantinTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017Qualidade de serviços e satisfação dos clientes: estudo em uma oficina mecânica de veículos automotores da linha pesadaBariviera, ChauaneTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2017Satisfação do cliente na prestação de serviços: estudo de caso junto à Empresa Auto Posto Avenida Constantina - RSPuton, Caciane FatimaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dec-2018Avaliação da qualidade percebida em serviços pelos clientes do Centro de Treinamento Gean ThaiHoszczaruk, Evelyn Guimarães GiacomettiTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2019Indicadores de satisfação dos clientes da Empresa Manu’s TurismoMoraes, Rediane da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2019Satisfação dos associados: estudo de caso na Cresol de Nova AraçáGarda, Milena AbattiTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dec-2020Preferência de atendimento dos associados da Cooperativa Sicredi Região da Produção da Agência de Barra Funda/RSMattei, ElisangelaTrabalho de Conclusão de Curso