Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 197 a 216 de 410 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Jun-2016A midiatização da cultura gaúcha: O Guri de Uruguaiana e o tradicionalismo na internetMello, Marcelo Henrique Marques deTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2017Arte libertária: o grafite e a pixação como meio de protestoMelo, Gabriel CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2016Facebook versus Instagram a análise de conteúdo das redes sociais da FARM através do seu posicionamento de marcaMendes, Fernanda SchumacherTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2018O valor que a marca Tupperware representa a seus consumidoresMeregalli, KanandaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2018A comunicação da Prefeitura de Curitiba no Facebook: uma análise comparativa de diferentes gestõesMescka, Luandra KatherineTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017BohemianRhapsody e sua relação com o trailer do filme Esquadrão SuicidaMesquita, AffonsoTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2021Os Arquétipos nos canais de viagem no Youtube: um estudo de caso dos canais Vitor Liberato e Carioca NoMundoMessa, EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2020Uma análise do acontecimento jornalístico do acidente da Chapecoense na revista ÉpocaMezalira, MilenaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017Fortalecimento de marca: As estratégias de publicidade utilizada pela marca Vans no Brasil através das redes sociaisMigliorini, BernardoTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2020Técnica e elegância: uma análise do livro Cova 312 por suas características investigativas e literáriasMiorando, Luísa da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018A percepção das gerações X e Y sobre a representação de casais homoafetivos na publicidade “Toda forma de amor” da marca O BoticárioMiranda, Tamara Lopes deTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020Fotografia imobiliária: desmistificando a imagem de qualidade na comunicação e venda de imóveisMognon, Jean GabrielTrabalho de Conclusão de Curso
20-Nov-2015Skol Beats Senses: Onde está o Sense?Mokva, Daniela MonteiroTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018Cego também usa Facebook: #PraCegoVerMoraes, Catieli PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2021A influência do marketing emocional no posicionamento de marcas e na percepção do consumidorMoraes, LauraTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2016A circulação da notícia em tempos de cibercultura no caso do “argentino que esqueceu sua esposa no posto de combustível”Moraes, MatheusTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2020O Jornalismo científico nas reportagens sobre o novo Coronavírus da revista SuperinteressanteMoreira, Thaís CornelliTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2021Tecnologias de Comunicação na Comunidade Rural de São Silvestre (Tapejara RS)Moresco, SabrinaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2017A comunicação das microempresas no FacebookMoss, Adriane CorreaTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2017Possibilidades no ensino de artes na contemporaniedadeMoura, Edinéia do Prado deTrabalho de Conclusão de Curso