Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Departamento
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Documentos úteis
Termo de Autorização de Publicação
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 201 a 220 de 410
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2-Jul-2018
A comunicação da Prefeitura de Curitiba no Facebook: uma análise comparativa de diferentes gestões
Mescka, Luandra Katherine
Trabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017
BohemianRhapsody e sua relação com o trailer do filme Esquadrão Suicida
Mesquita, Affonso
Trabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2021
Os Arquétipos nos canais de viagem no Youtube: um estudo de caso dos canais Vitor Liberato e Carioca NoMundo
Messa, Eduardo
Trabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2020
Uma análise do acontecimento jornalístico do acidente da Chapecoense na revista Época
Mezalira, Milena
Trabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017
Fortalecimento de marca: As estratégias de publicidade utilizada pela marca Vans no Brasil através das redes sociais
Migliorini, Bernardo
Trabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2020
Técnica e elegância: uma análise do livro Cova 312 por suas características investigativas e literárias
Miorando, Luísa da Rosa
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018
A percepção das gerações X e Y sobre a representação de casais homoafetivos na publicidade “Toda forma de amor” da marca O Boticário
Miranda, Tamara Lopes de
Trabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020
Fotografia imobiliária: desmistificando a imagem de qualidade na comunicação e venda de imóveis
Mognon, Jean Gabriel
Trabalho de Conclusão de Curso
20-Nov-2015
Skol Beats Senses: Onde está o Sense?
Mokva, Daniela Monteiro
Trabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018
Cego também usa Facebook: #PraCegoVer
Moraes, Catieli Pereira
Trabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2021
A influência do marketing emocional no posicionamento de marcas e na percepção do consumidor
Moraes, Laura
Trabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2016
A circulação da notícia em tempos de cibercultura no caso do “argentino que esqueceu sua esposa no posto de combustível”
Moraes, Matheus
Trabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2020
O Jornalismo científico nas reportagens sobre o novo Coronavírus da revista Superinteressante
Moreira, Thaís Cornelli
Trabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2021
Tecnologias de Comunicação na Comunidade Rural de São Silvestre (Tapejara RS)
Moresco, Sabrina
Trabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2017
A comunicação das microempresas no Facebook
Moss, Adriane Correa
Trabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2017
Possibilidades no ensino de artes na contemporaniedade
Moura, Edinéia do Prado de
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Out-2018
Os influenciadores digitais como estratégia de marketing digital
Moura, Julia Amanda de
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2017
Estudo comparativo da cobertura feita pela Zero Hora nos atentados terroristas cometidos pelo Estado islâmico em solo ocidental e oriental
Mroginski, Cristian
Trabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018
Propaganda feita em casa: uma análise audiovisual dos vestibulares de verão
Muxfeldt, Guilherme Rossal
Trabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2017
Análise de conteúdo: O cooperativismo do programa Radiofônico da Cotrijal
Müller, Renata
Trabalho de Conclusão de Curso