Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 92 a 111 de 410 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Dez-2015The one who knocks: os meios de comunicação na narrativa de Breaking BadCostella, Álison FavarettoTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018A percepção dos consumidores universitários diante das marcas Adidas, All Star e NikeCruz, Camila de Almeida daTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2015A representação do negro na mídia: análise das matérias do Jornal Boa Vista de ErechimCzysz, Priscila DemolinerTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Jornalismo em quadrinhos: os códigos comuns entre a arte sequencial e a linguagem audiovisualDalamaria, Bárbara AdelleTrabalho de Conclusão de Curso
19-Nov-2015Humor na publicidade: O uso do riso para diferenciação das marcasDalegrave, DinaiaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Comportamento do consumidor de fraldas diante da Eco sustentabilidade versus publicidadeDallabrida, Mariana PizuttiTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018O uso de mídias convencionais na divulgação da segunda temporada da série Narcos pela NetflixDalmina, Daniela da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2018O Jornalismo investigativo como ferramenta para a construção de memórias sobre Milton Soares de CastroDalmuth, Claudia AlineTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016Percepção da Imagem da marca Sicredi por jovens associados à Sicredi Altos da Serra RS/SCDamiani, GustavoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019O perfil de investimento em publicidade e propaganda dos empreendedores em TapejaraDefaveri, BrunoTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017O INFOtenimento no rádio FM: um estudo de caso do programa Café Expresso da Rádio UPFDekeper, CamilaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018Marketing digital eleitoral: um estudo de caso da campanha de João AmoedoDelavechia, Marina CoelhoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2018O marketing na era digital: uma análise de como a Papelito utiliza a cultura da cannabis para se comunicar no InstagramDias, Caetano CostaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2016A fuga do padrão de beleza na revista Elle: análise de conteúdo de um ano da revistaDocena, Camila ToledoTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Propaganda religiosa ou publicidade comercial: o uso da figura “Deus” na comunicação do apóstolo Valdemiro SantiagoDorneles, Pedro WernerTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2021Moda x sustentabilidade: a percepção da geração z sobre marcas FastFashion com posicionamentos sustentáveisDruck, Chiara EinloftTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2015Sustentabilidade como estratégica de comunicação de marcaDuart, DouglasTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2021O urubu morto : ruína e decomposição enquanto poéticaDurante, GiovanoTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2018A persona como capital simbólico nas redes sociais digitaisEly, Maria Eduarda SfredoTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2017A importância do ensino da arte africana nas escolasErvite, Paola MarjanaTrabalho de Conclusão de Curso