Navegando por Assunto Marketing

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 68 a 87 de 103 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
10-Dez-2018Pesquisa de satisfação de clientes: um estudo na Empresa Varejista AlfaRibas, Barbara GauzaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2018Merchandising no ponto de vendas: um estudo das estratégias da Rede de Farmácias São JoãoRocha, Álisson daTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015A publicidade nas bodegas da Vila Operária em Passo FundoRocha, Róbson PeresTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2015Satisfação do cliente: estudo de caso junto à empresa Casa Mari Moda Jovem Constantina - RSSabadin, Juliane FátimaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018Marketing digital: Uma análise das estratégias de Inbound Marketing aplicadas pela RZ TurismoSaldanha, Thaine da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-20153.0, o marketing dos valores: análise do conteúdo das mensagens das empresas Samsung, Coca-Cola e Guaraná Antárctica no site da rede social FacebookSalvi, FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015Comportamento do consumidor da terceira idade na compra de serviços de academiaSantos, Diogo Soares dosTrabalho de Conclusão de Curso
20-Fev-2015Pesquisa de satisfação dos associados da Coagrisol unidade de MormaçoSantos, Eduarda dosTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018Da penumbra à luz - os consumidores e não consumidores de teatro nos palcos em Passo FundoSantos, Karla Scorsatto dosTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2016Qualidade na prestação de serviços: um estudo na empresa Forpasso Caminhões LtdaSchizzi, FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2018Fatores que influenciam o comportamento de compra de consumidoras em empresa varejista de vestuário em Passo Fundo/RSSchmidt, Vitoria SittaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2017Qualidade dos serviços: Estudo de caso da academia Vida AtivaSchneider, EmersonTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2018Administração pública: a satisfação dos usuários quanto aos serviços prestados na Prefeitura Municipal de Mormaço/RSSchroeder, Pablo MachadoTrabalho de Conclusão de Curso
20-Nov-2015A estratégia de instuições financeiras para atingir a Geração Y: Um estudo de caso da Sicredi TouchSchwaab, Giovana LuísaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2017Valor para o cliente: um estudo de caso na empresa Olfar Alimento e Energia de Ciríaco - RSSeganfredo , Francis CarboniTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2016Deserção de clientes: um estudo na SOL Créditos e SegurosSilva, Arilson dos Santos daTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017Processo de decisão de compra do consumidor de doces para eventosSilva, Gabriela Vargas daTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017Composto mercadológico e satisfação de clientes: um estudo na empresa Comercial de Calçados Toazza Ltda.Silva, Geslaine de Souza daTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018Marketing social ou para causas sociais: uma análise das estratégias das marcas Coca-Cola Brasil e PedigreeSilva, Mariana Gonçalves daTrabalho de Conclusão de Curso
15-Set-2014Identificação dos meios e ferramentas da comunicação integrada de marketing : estudo de caso da empresa Gaúcha Melhoramento e Avanço em Genética Ltda (GMAX) no segmento de semente de sojaSilva, Márcio Guimarães daTrabalho de Conclusão de Curso