Navegando por Tipo de Documento Trabalho de Conclusão de Curso

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 2126 a 2145 de 2427 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Out-2021MosaicoUtils: um pacote R com funções utilitárias para tratamento de dados climáticos e ambientaisSordi, GeovaniTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2021Projeto mecânico de um guincho elevador de transporte com adaptações para FisioterapiaSoso, Vinícius DiogoTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017Motivos de não adoção de canais de atendimento eletrônicos por associados da Cooperativa de Crédito Sicredi BotucaraíSotilli, Fernanda Fátima BalbinottiTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2021Efeitos dos parâmetros de usinagem na eletroerosão do aço AISI P20Souza, Andre Pilar deTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jul-2020Aplicação do controle estatístico para avaliação da capacidade do processo de descontaminação em uma indústria metal mecânicaSouza, Bruno Henrique Pedrolo deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016Companhia Zaffari: Análise dos arquétipos encontrados na campanha “Só não dá pra Economizar”Souza, Carolina Guimarães deTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015Análise de percepção de marca: estudo de caso da empresa Joalheria e Óptica PontualSouza, Conrado de MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2018A ultratividade das normas coletivas como proteção aos direitos fundamentais e a reforma trabalhistaSouza, Elisa Cristina Pierosan deTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2017Processo de reprimarização da pauta exportadora: evidências para o BrasilSouza, Érica Bernardes deTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2014A possibilidade da proposta de transação penal nas ações de iniciativa privadaSouza, Flaviana Soares deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018Análise de reações à campanha publicitária da marca OMO sobre identidade de gêneroSouza, Juliani dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Netflix no Facebook: As estratégias de comunicação digital em busca do engajamentoSouza, Laís Ribeiro deTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2018A (in)constitucionalidade da exclusão da criança e do adolescente sob guarda do rol de dependentes da previdência socialSouza, Laura deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017Valor da marca Ipiranga baseada no consumidorSouza, Luana Telles deTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2018Hotel Executivo de 4 estrelas com centro de convenções em Passo Fundo - RSSouza, Luís Henrique deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2017Estudo enunciativo do adjetivo como indicador de subjetividadeSouza, Marlon Remboski deTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2016O processo produtivo da Rádio UPFSouza, Monique Tartas deTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2017Centro Cultural Étnico na cidade de IjuíSouza, Newton Junior SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2015Planejamento de carreira: um estudo com os alunos do oitavo semestre do Curso de Administração da UPFSouza, Priscila deTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2018Representatividade LGBT como estratégia de comunicação na campanha de dia dos namorados da marca Vick VaporubSouza, Rangel deTrabalho de Conclusão de Curso