Buscar


Filtros actuales:



Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 16.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
14-dic-2021Moda x sustentabilidade: a percepção da geração z sobre marcas FastFashion com posicionamentos sustentáveisDruck, Chiara EinloftTrabalho de Conclusão de Curso
10-dic-2021A influência do valor percebido no processo de compra de produtos de marcas humanizadasMartiori, Gabriel LemesTrabalho de Conclusão de Curso
29-jun-2022A percepção do público de empresas de moda sobre sustentabilidadeSantoro, Vitória DidonéTrabalho de Conclusão de Curso
28-jun-2022Responsabilidade socioambiental: a comunicação como vetor de indução ao comportamento sustentávelSamudio, Isadora AmbrósTrabalho de Conclusão de Curso
29-jun-2022O ciberativismo na CPI da pandemia de Covid-19Schmitz, Vinícius BondanTrabalho de Conclusão de Curso
27-jun-2022Tamagotchi Digital: frequência e outras características das publicações de Influencers de marketing digitalCavalheiro, Vitória LombardiTrabalho de Conclusão de Curso
27-jun-2022Marketing olfativo: uma análise dos consumidores da loja Mekal Limpbem em relação às essências Via AromaKlitzke, MonikeTrabalho de Conclusão de Curso
6-jul-2022O perfil do estudante de publicidade e propaganda no BrasilRodeghero, Laura WeingartnerTrabalho de Conclusão de Curso
27-jun-2022Como os gatilhos mentais são usados dentro das estratégias de lançamento de um infoproduto?Pacheco, Mariana BuzinTrabalho de Conclusão de Curso
28-jun-2022Customer experience na telefonia: o caso VivoSordi, FábioTrabalho de Conclusão de Curso