Navegando "FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação" por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 373  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
24-Ago-20153.0, o marketing dos valores: análise do conteúdo das mensagens das empresas Samsung, Coca-Cola e Guaraná Antárctica no site da rede social FacebookSalvi, FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2015Os 5 GAPS em uma agência de publicidade: O papel do atendimento na qualidade do serviço publicitárioWasen, PatríciaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017Acorrentados ao ritmo: A publicidade através de influenciadores digitais no Instagram e a Geração ZPigatto, Fernanda CristinaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020Ações de comunicação digital no Instagram em lojas de vestuário: o que gera maior valor para as marcas?Nosé, Karina StapelbroekTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2019A agulha no palheiro online: as técnicas de SEO no site Mercado LivreRosário, Douglas Alves doTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015Aham Cláudia, senta lá: uma análise bem-humorada dos memes nas páginas da Prefeitura de Curitiba no FacebookZancan, LaércioTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2018Ainda somos mamíferos?: a permanência da publicidade na memória afetivaRochneski, MoniqueTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015Além da Receita: A ressignificação dos objetos em Fresh GuacamoleCardoso, Ariane FláviaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Análise da fotografia de casamento em Jeff NewsomParenti, Maria AugustaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2018Uma análise da importância da publicidade e das promoções de venda na criação de brand equityNunes, AndrieliTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2018Análise da influência de ensaios fotográficos sensuais na autoestima femininaSilveira, Luisa KissmannTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015Análise das campanhas da marca Calvin Klein na Revista Elle com imagens fotográficasSoares, Veronica KinderTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Análise das fotografias documentais de Sebastião SalgadoSoccol, TaísTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Uma análise das reações dos seguidores digitais das casas noturnas de Passo FundoGalena, EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2017Análise de conteúdo: O cooperativismo do programa Radiofônico da CotrijalMüller, RenataTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018Análise de reações à campanha publicitária da marca OMO sobre identidade de gêneroSouza, Juliani dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018Análise de uma campanha de comunicação integrada: Mood IndependênciaPossebon, JanainaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Mai-2014Análise do merchandising social na telenovela Avenida BrasilSeiffert, Eloise JardimTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018Análise do ponto de venda de três lojas no setor de moda casual em Passo FundoGiaretta, Keila Isaura BarbosaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Análise dos elementos simbólicos presentes no filme Truque de MestreLunardi, AngelaTrabalho de Conclusão de Curso