FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação : [373] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Logo

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 301 para 320 de 373
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Set-2015A comunicação como fator estratégico para o empreendedorSilva, Renan Sassi daTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015O merchandising no bairro: o panorama da prática em supermercado do bairro Boqueirão, em Passo FundoGeschwind, Lucas MaxTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015Publicidade e marketing de relacionamento como estratégias da Biotrigo Genética para estreitar a sua relação com a indústria moageiraBianchi, Simone TeresinhaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015A influência da atmosfera de loja na percepção de marca do consumidorPereira, Larissa AndradeTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015Aham Cláudia, senta lá: uma análise bem-humorada dos memes nas páginas da Prefeitura de Curitiba no FacebookZancan, LaércioTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015Marginal : folkcomunicação, uma análise do grafite em Passo Fundo/RSOrtiz, Iuri FloresTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015Quem canta, seu consumidor encanta? : uma análise semiolinguística do sentido nas letras dos jingles de marcas de calçados infantisConte, AdrieliTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015A percepção das cores como informação na publicidadeFerreira, Charise de MatosTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015A representação publicitária feminina na revista "Eu sei tudo"Zonatto, DaianeTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-20153.0, o marketing dos valores: análise do conteúdo das mensagens das empresas Samsung, Coca-Cola e Guaraná Antárctica no site da rede social FacebookSalvi, FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Marketing fora do armário: atributos de consumo dos homossexuais Passo-FundensesDellarmelin, Mateus LuanTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Aplicação do desconto-padrão do CENP em passo FundoBocorny, Mariana de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Ultraviolência: a convergência agressiva de Barbara KrugerMoraes, Adriano Cunha deTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Estereótipos de gênero na apresentação de produtos infantis: análise semiótica do catálogo da empresa Top ToyFreddo, Manuele FrareTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Comunicação digital nas prefeituras: panorama gaúcho de sua utilização como processo da democraciaSilva, Alexandre Antônio daTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015But first, let me take a selfie: uma anáise do selfie fotográfico como grande espetáculo da sociedade de consumoKoeche, StéfanyTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Análise da fotografia de casamento em Jeff NewsomParenti, Maria AugustaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015A marca TNT Energy Drink no programa Kaiak do Canal OFFBaroni, Matheus HerinqueTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015A metáfora do espetáculo: o diálogo das empresas no site de rede social FacebookBagatini, Francine ZaninTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Star Wars: o uso da franquia como forma de valor agregado para a VolkswagenLuz, Pâmela Picoli daTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 301 para 320 de 373