FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação : [373] Página de inicio de la colección

Logo

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 301 a 320 de 373
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
4-sep-2015A comunicação como fator estratégico para o empreendedorSilva, Renan Sassi daTrabalho de Conclusão de Curso
4-sep-2015O merchandising no bairro: o panorama da prática em supermercado do bairro Boqueirão, em Passo FundoGeschwind, Lucas MaxTrabalho de Conclusão de Curso
4-sep-2015Publicidade e marketing de relacionamento como estratégias da Biotrigo Genética para estreitar a sua relação com a indústria moageiraBianchi, Simone TeresinhaTrabalho de Conclusão de Curso
4-sep-2015A influência da atmosfera de loja na percepção de marca do consumidorPereira, Larissa AndradeTrabalho de Conclusão de Curso
4-sep-2015Aham Cláudia, senta lá: uma análise bem-humorada dos memes nas páginas da Prefeitura de Curitiba no FacebookZancan, LaércioTrabalho de Conclusão de Curso
4-sep-2015Marginal : folkcomunicação, uma análise do grafite em Passo Fundo/RSOrtiz, Iuri FloresTrabalho de Conclusão de Curso
4-sep-2015Quem canta, seu consumidor encanta? : uma análise semiolinguística do sentido nas letras dos jingles de marcas de calçados infantisConte, AdrieliTrabalho de Conclusão de Curso
4-sep-2015A percepção das cores como informação na publicidadeFerreira, Charise de MatosTrabalho de Conclusão de Curso
24-ago-2015A representação publicitária feminina na revista "Eu sei tudo"Zonatto, DaianeTrabalho de Conclusão de Curso
24-ago-20153.0, o marketing dos valores: análise do conteúdo das mensagens das empresas Samsung, Coca-Cola e Guaraná Antárctica no site da rede social FacebookSalvi, FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
24-ago-2015Marketing fora do armário: atributos de consumo dos homossexuais Passo-FundensesDellarmelin, Mateus LuanTrabalho de Conclusão de Curso
24-ago-2015Aplicação do desconto-padrão do CENP em passo FundoBocorny, Mariana de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
24-ago-2015Ultraviolência: a convergência agressiva de Barbara KrugerMoraes, Adriano Cunha deTrabalho de Conclusão de Curso
24-ago-2015Estereótipos de gênero na apresentação de produtos infantis: análise semiótica do catálogo da empresa Top ToyFreddo, Manuele FrareTrabalho de Conclusão de Curso
24-ago-2015Comunicação digital nas prefeituras: panorama gaúcho de sua utilização como processo da democraciaSilva, Alexandre Antônio daTrabalho de Conclusão de Curso
24-ago-2015But first, let me take a selfie: uma anáise do selfie fotográfico como grande espetáculo da sociedade de consumoKoeche, StéfanyTrabalho de Conclusão de Curso
24-ago-2015Análise da fotografia de casamento em Jeff NewsomParenti, Maria AugustaTrabalho de Conclusão de Curso
24-ago-2015A marca TNT Energy Drink no programa Kaiak do Canal OFFBaroni, Matheus HerinqueTrabalho de Conclusão de Curso
24-ago-2015A metáfora do espetáculo: o diálogo das empresas no site de rede social FacebookBagatini, Francine ZaninTrabalho de Conclusão de Curso
24-ago-2015Star Wars: o uso da franquia como forma de valor agregado para a VolkswagenLuz, Pâmela Picoli daTrabalho de Conclusão de Curso
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 301 a 320 de 373