Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Departamento
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Documentos úteis
Termo de Autorização de Publicação
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Navegando por Assunto Marketing
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 39 a 58 de 103
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
12-Dez-2018
Avaliação da qualidade percebida em serviços pelos clientes do Centro de Treinamento Gean Thai
Hoszczaruk, Evelyn Guimarães Giacometti
Trabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2016
Redes sociais: comunicação das marcas Lança Perfume e Morena Rosa através do aplicativo Snapchat
Huff, Raquel
Trabalho de Conclusão de Curso
14-Ago-2015
As estratégias do mix de varejo do comércio varejista no setor de vestuário no município de Tapera/RS
Klein, Maruen
Trabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2017
Qualidade do serviço prestado: organização cooperativa de crédito x bancos tradicionais
Kruger, Thiana Malena
Trabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2022
Marketing de relacionamento: um estudo em uma cooperativa de crédito
Lamb, Chandler Mateus
Trabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020
Isolamento social e mídias sociais na comunicação governamental das prefeituras do nordeste do Rio Grande do Sul durante a pandemia de COVID-19
Leão, Heloisa
Trabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2018
Unidas a favor do entretenimento: uma análise do projeto Checkmate da cantora Anitta em parceria com a C&A
Lisboa, Matheus Leite
Trabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019
Instagram como ferramenta de vendas: um estudo do posicionamento da marca Meu Mate
Lucion, Rafael Sager
Trabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2018
Fatores que influenciam o comportamento de compra dos consumidores virtuais
Luz, Alessandra da
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2017
Captação de novos clientes: Um estudo da Serigrafia e Gráfica Somensi Ltda
Machado, Josiane Pereira
Trabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015
Marketing eleitoral: análise das fases e o engajamento da campanha de Dilma Roussef em sua página na mídia social facebook no primeiro turno das eleições presidenciais de 2014
Machado, Eliézer
Trabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015
Comportamento do consumidor e as redes sociais: análise da marca Nike no Instagram
Maciel, Mateus de Lima
Trabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015
A percepção dos usuários quanto à qualidade dos serviços de saúde pública no CAIS Vila Luíza no município de Passo Fundo/RS
Manfroi, Felipe Favreto
Trabalho de Conclusão de Curso
21-Ago-2015
Decisões de adaptação de comunicação considerando diferenças culturais entre americanos e brasileiros: o caso McDonald’s
Marcon, Arthur
Trabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015
Marketing esportivo: como o Sport Club Internacional desenvolve o marketing esportivo através da sua rede social
Marcondes, Marco Antônio Spanenberg
Trabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015
A dinâmica do consumo Zizek versus Baudrillard
Martignoni, Jean Felipe
Trabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017
Fortalecimento de marca: As estratégias de publicidade utilizada pela marca Vans no Brasil através das redes sociais
Migliorini, Bernardo
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Out-2018
Os influenciadores digitais como estratégia de marketing digital
Moura, Julia Amanda de
Trabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2018
Uma análise da importância da publicidade e das promoções de venda na criação de brand equity
Nunes, Andrieli
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2017
Análise dos fatores que influenciam o comportamento de compra da erva mate por jovens universitários
Nunes, Felipe de Lima
Trabalho de Conclusão de Curso