Navegando por Assunto Comportamento do consumidor

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 65 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
25-Nov-2015E-commerce na melhor idade: o comportamento e influências pessoais diante da internet e a intenção de compra onlineIfarraguirre, Guilherme MontagnerTrabalho de Conclusão de Curso
24-Fev-2015Comportamento de compra do consumidor de óleos lubrificantes para veículos leves de Passo Fundo/RS : um estudo comparativo entre as marcas Ipiranga e BRKellermann, Mateus SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015But first, let me take a selfie: uma anáise do selfie fotográfico como grande espetáculo da sociedade de consumoKoeche, StéfanyTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015Políticas econômicas e o comportamento do consumidor em compras por intermédio de sites da ChinaLink, Kássia RaquelTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2018Fatores que influenciam o comportamento de compra dos consumidores virtuaisLuz, Alessandra daTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015Comportamento do consumidor e as redes sociais: análise da marca Nike no InstagramMaciel, Mateus de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015A dinâmica do consumo Zizek versus BaudrillardMartignoni, Jean FelipeTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015Planejamento estratégico: o caso da empresa restaurante Quitanda SarandiMartinelli, Juliana FiorentinTrabalho de Conclusão de Curso
26-Fev-2013O superendividamento do consumidor como hipótese de revisão dos contratos de créditoMaurer, Andressa AlineTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2021A influência do marketing emocional no posicionamento de marcas e na percepção do consumidorMoraes, LauraTrabalho de Conclusão de Curso
29-Out-2018Os influenciadores digitais como estratégia de marketing digitalMoura, Julia Amanda deTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015Percepção dos consumidores frente ao mix de varejo de um comércio de materiais de construçãoMunhon, Stéfani de AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Set-2015Clique aqui: análise do desing de experiência do usuário em e-commercesNascimento, Vivian doTrabalho de Conclusão de Curso
28-Mai-2015O atendimento e sua importância na qualidade percebida pelos clientes: um estudo de caso do Itaú Unibanco S. A. de Marau - RSNoschang, Débora de CastroTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2017Análise dos fatores que influenciam o comportamento de compra da erva mate por jovens universitáriosNunes, Felipe de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019A influência do Instagram sobre a Geração Z na compra de produtos verdesPagliarini, Bruna DillTrabalho de Conclusão de Curso
18-Set-2014Pesquisa de satisfação de clientes : um estudo de caso na empresa Frecar VeículosPanazzolo, Paula Regina DahmerTrabalho de Conclusão de Curso
11-Ago-2011O superendividamento do consumidor e seu tratamento no ordenamento jurídico brasileiroParizzi, RafaelTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017Motivadores e influenciadores para o turismo de aventuraPasini, CláudiaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Um estudo experimental: O efeito da embalagem e das informações de composição na percepção do consumidor de água mineralPereira, AndressaTrabalho de Conclusão de Curso