Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Departamento
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Documentos úteis
Termo de Autorização de Publicação
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Navegando por Assunto Comportamento do consumidor
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 21 a 40 de 65
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
25-Nov-2015
E-commerce na melhor idade: o comportamento e influências pessoais diante da internet e a intenção de compra online
Ifarraguirre, Guilherme Montagner
Trabalho de Conclusão de Curso
24-Fev-2015
Comportamento de compra do consumidor de óleos lubrificantes para veículos leves de Passo Fundo/RS : um estudo comparativo entre as marcas Ipiranga e BR
Kellermann, Mateus Soares
Trabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015
But first, let me take a selfie: uma anáise do selfie fotográfico como grande espetáculo da sociedade de consumo
Koeche, Stéfany
Trabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015
Políticas econômicas e o comportamento do consumidor em compras por intermédio de sites da China
Link, Kássia Raquel
Trabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2018
Fatores que influenciam o comportamento de compra dos consumidores virtuais
Luz, Alessandra da
Trabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015
Comportamento do consumidor e as redes sociais: análise da marca Nike no Instagram
Maciel, Mateus de Lima
Trabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015
A dinâmica do consumo Zizek versus Baudrillard
Martignoni, Jean Felipe
Trabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015
Planejamento estratégico: o caso da empresa restaurante Quitanda Sarandi
Martinelli, Juliana Fiorentin
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Fev-2013
O superendividamento do consumidor como hipótese de revisão dos contratos de crédito
Maurer, Andressa Aline
Trabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2021
A influência do marketing emocional no posicionamento de marcas e na percepção do consumidor
Moraes, Laura
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Out-2018
Os influenciadores digitais como estratégia de marketing digital
Moura, Julia Amanda de
Trabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015
Percepção dos consumidores frente ao mix de varejo de um comércio de materiais de construção
Munhon, Stéfani de Almeida
Trabalho de Conclusão de Curso
8-Set-2015
Clique aqui: análise do desing de experiência do usuário em e-commerces
Nascimento, Vivian do
Trabalho de Conclusão de Curso
28-Mai-2015
O atendimento e sua importância na qualidade percebida pelos clientes: um estudo de caso do Itaú Unibanco S. A. de Marau - RS
Noschang, Débora de Castro
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2017
Análise dos fatores que influenciam o comportamento de compra da erva mate por jovens universitários
Nunes, Felipe de Lima
Trabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019
A influência do Instagram sobre a Geração Z na compra de produtos verdes
Pagliarini, Bruna Dill
Trabalho de Conclusão de Curso
18-Set-2014
Pesquisa de satisfação de clientes : um estudo de caso na empresa Frecar Veículos
Panazzolo, Paula Regina Dahmer
Trabalho de Conclusão de Curso
11-Ago-2011
O superendividamento do consumidor e seu tratamento no ordenamento jurídico brasileiro
Parizzi, Rafael
Trabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017
Motivadores e influenciadores para o turismo de aventura
Pasini, Cláudia
Trabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016
Um estudo experimental: O efeito da embalagem e das informações de composição na percepção do consumidor de água mineral
Pereira, Andressa
Trabalho de Conclusão de Curso