Navegando por Assunto Comportamento do consumidor

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 43 a 62 de 65 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
18-Ago-2015O uso do comportamento do consumidor usuário de seguros, como base para a implementação de uma seguradora na região norte do estado do Rio Grande do SulRosa, Gabriel Menon daTrabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2018A voz da marca como influenciador das atitudes e confiança do consumidorRosset, TarcilaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Ago-2015Análise das estratégias do mix de varejo do Supermercado Tio ZéSantini, LauraTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015Comportamento do consumidor da terceira idade na compra de serviços de academiaSantos, Diogo Soares dosTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018Da penumbra à luz - os consumidores e não consumidores de teatro nos palcos em Passo FundoSantos, Karla Scorsatto dosTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2018Comportamento do consumidor: um estudo sobre a geração Y versus sua renda auferidaSantos, Yuli Brum Benevenuto dosTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2016Comportamento do consumidor on-line. Um estudo sobre comportamento de compra do público universitário em Passo FundoScheleder, Carlos GabrielTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2018Fatores que influenciam o comportamento de compra de consumidoras em empresa varejista de vestuário em Passo Fundo/RSSchmidt, Vitoria SittaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Ponto Frio: uma análise sobre a agilidade de resposta no Twitter e Reclame Aqui nos meses de julho a novembro de 2014Secretti, PabloTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015O processo de decisão de compra do aluno do curso de Administração da Universidade de Passo Fundo, campus Passo FundoSilva Filho, Edson Jesus De Paiva eTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2017Fatores pessoais e interpessoais para a escolha de um salão de beleza de bairroSilva, Ana Paula Küster daTrabalho de Conclusão de Curso
5-Mar-2013A rotulagem dos alimentos transgênicos: uma questão de transparência e dignidade ao consumidorSilva, Camila Franciely Alves daTrabalho de Conclusão de Curso
18-Set-2014Comportamento de compra dos consumidores em mercados de bairros de Passo FundoSilva, Vanessa Bolico daTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2017O processo de decisão de compra do aluno do curso de bacharel em Educação Fisíca da Universidade de Passo Fundo, campus Passo FundoSilveira , Henrique de Almeida daTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015Análise de percepção de marca: estudo de caso da empresa Joalheria e Óptica PontualSouza, Conrado de MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Fev-2015Perfil de consumo do setor imobiliário na região norte do estado do Rio Grande do SulSpuldaro, JuliaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016A associação entre hábitos alimentares não saudáveis em crianças e publicidade de alimentos na televisãoTeixeira, Caroline TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Fãs ligados ao fantasioso mundo de Harry Potter por meio de produtos licenciadosTombini , Ingridi FariasTrabalho de Conclusão de Curso
30-Abr-2015Pin-ups da capeça aos pés : uma análise semiótica da campanha CineMelissaWegher, Marina SchlederTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017A influência dos “youtubers” na decisão de compra de produtos dos jovens de 16 a 28 anosZanini, CamilaTrabalho de Conclusão de Curso