Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 207 a 226 de 410 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
29-Nov-2018A percepção das gerações X e Y sobre a representação de casais homoafetivos na publicidade “Toda forma de amor” da marca O BoticárioMiranda, Tamara Lopes deTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020Fotografia imobiliária: desmistificando a imagem de qualidade na comunicação e venda de imóveisMognon, Jean GabrielTrabalho de Conclusão de Curso
20-Nov-2015Skol Beats Senses: Onde está o Sense?Mokva, Daniela MonteiroTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018Cego também usa Facebook: #PraCegoVerMoraes, Catieli PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2021A influência do marketing emocional no posicionamento de marcas e na percepção do consumidorMoraes, LauraTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2016A circulação da notícia em tempos de cibercultura no caso do “argentino que esqueceu sua esposa no posto de combustível”Moraes, MatheusTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2020O Jornalismo científico nas reportagens sobre o novo Coronavírus da revista SuperinteressanteMoreira, Thaís CornelliTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2021Tecnologias de Comunicação na Comunidade Rural de São Silvestre (Tapejara RS)Moresco, SabrinaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2017A comunicação das microempresas no FacebookMoss, Adriane CorreaTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2017Possibilidades no ensino de artes na contemporaniedadeMoura, Edinéia do Prado deTrabalho de Conclusão de Curso
29-Out-2018Os influenciadores digitais como estratégia de marketing digitalMoura, Julia Amanda deTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2017Estudo comparativo da cobertura feita pela Zero Hora nos atentados terroristas cometidos pelo Estado islâmico em solo ocidental e orientalMroginski, CristianTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018Propaganda feita em casa: uma análise audiovisual dos vestibulares de verãoMuxfeldt, Guilherme RossalTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2017Análise de conteúdo: O cooperativismo do programa Radiofônico da CotrijalMüller, RenataTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2017Construção do empoderamento feminino na campanha Retratos da Real Beleza DoveNascimento, Evelyn BichoffTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020Um estudo sobre a circulação de notícias envolvendo a facada em Jair BolsonaroNascimento, Amanda doTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020Ações de comunicação digital no Instagram em lojas de vestuário: o que gera maior valor para as marcas?Nosé, Karina StapelbroekTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2018Uma análise da importância da publicidade e das promoções de venda na criação de brand equityNunes, AndrieliTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2021O Rádio Expandido: análise do Programa Café Expresso da Rádio UPFOhse, Felipe MafaldaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2017A estratégia de Sound Branding como lembrança de marcaOliveira, Augusto Eduardo Mucha deTrabalho de Conclusão de Curso