Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
Department
Document Type
Access Type
Documents
Termo de Autorização de Publicação
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Browsing by Advisor Medeiros, Janine Fleith de
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 36
next >
Issue Date
Title
Author(s)
Type
22-Jun-2016
Nível de satisfação de clientes: um estudo na empresa Casa de Carnes e Mercado Roso Ltda
Bisolo, Natália
Trabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2019
O comportamento do consumidor de diferentes gêneros na atmosfera de loja de um supermercado de bairro na cidade de Marau
Carraro, Júlia Elisabete
Trabalho de Conclusão de Curso
24-Feb-2015
Marketing de relacionamento: um estudo em instituições de ensino superior comunitárias do rio grande do sul
Cenci, Magda Suelen
Trabalho de Conclusão de Curso
19-Aug-2015
Branding sensorial: o marketing olfativo como lembrança da marca
Cerezoli, Rafael
Trabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2021
Moda x sustentabilidade: a percepção da geração z sobre marcas FastFashion com posicionamentos sustentáveis
Druck, Chiara Einloft
Trabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017
Relação entre expectativas dos clientes e desempenho dos colaboradores da empresa Auto Posto Tio Biba
Ferreira, Bianca
Trabalho de Conclusão de Curso
1-Dec-2015
Comportamento do consumidor: atributos decisórios no processo de compra de livros online
Finato, Diego Volpato
Trabalho de Conclusão de Curso
10-Dec-2018
Análise da percepção de importância dos influenciadores digitais para o processo de decisão de compra: um estudo exploratório
Godoi, Caroline da Silva de
Trabalho de Conclusão de Curso
5-Nov-2019
Marketing sensorial: a exploração do olfato como estratégia de diferenciação
Heckler, Laiane
Trabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018
Pesquisa de satisfação de clientes na empresa Estética Keli Kuhn
Kuhn, Keli
Trabalho de Conclusão de Curso
12-Dec-2022
A percepção dos associados em relação às ações de sustentabilidade : um estudo de caso de uma cooperativa de crédito
Lutz, Nataly
Trabalho de Conclusão de Curso
10-Dec-2018
Fatores que influenciam o comportamento de compra dos consumidores virtuais
Luz, Alessandra da
Trabalho de Conclusão de Curso
24-Aug-2015
Star Wars: o uso da franquia como forma de valor agregado para a Volkswagen
Luz, Pâmela Picoli da
Trabalho de Conclusão de Curso
21-Aug-2015
Decisões de adaptação de comunicação considerando diferenças culturais entre americanos e brasileiros: o caso McDonald’s
Marcon, Arthur
Trabalho de Conclusão de Curso
14-Aug-2015
O processo de conquista e fidelização clientes no ramo de supermercados
Marcon, Érico
Trabalho de Conclusão de Curso
13-Dec-2023
Estratégia de atração e retenção de clientes: um estudo de caso dentro da empresa DMS Engenharia
Matana, Gabriel Antunes
Trabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2023
Estratégias mercadológicas utilizadas pelo Banrisul para captação e retenção de clientes do público jovem através de seus meios digitais
Miotto, Cícero Antônio
Trabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2021
A influência do marketing emocional no posicionamento de marcas e na percepção do consumidor
Moraes, Laura
Trabalho de Conclusão de Curso
28-May-2015
O atendimento e sua importância na qualidade percebida pelos clientes: um estudo de caso do Itaú Unibanco S. A. de Marau - RS
Noschang, Débora de Castro
Trabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020
Ações de comunicação digital no Instagram em lojas de vestuário: o que gera maior valor para as marcas?
Nosé, Karina Stapelbroek
Trabalho de Conclusão de Curso