Navegando por Orientador Medeiros, Janine Fleith de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 16 de 16
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
22-Jun-2016Nível de satisfação de clientes: um estudo na empresa Casa de Carnes e Mercado Roso LtdaBisolo, NatáliaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Fev-2015Marketing de relacionamento: um estudo em instituições de ensino superior comunitárias do rio grande do sulCenci, Magda SuelenTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015Branding sensorial: o marketing olfativo como lembrança da marcaCerezoli, RafaelTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017Relação entre expectativas dos clientes e desempenho dos colaboradores da empresa Auto Posto Tio BibaFerreira, BiancaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015Comportamento do consumidor: atributos decisórios no processo de compra de livros onlineFinato, Diego VolpatoTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Star Wars: o uso da franquia como forma de valor agregado para a VolkswagenLuz, Pâmela Picoli daTrabalho de Conclusão de Curso
21-Ago-2015Decisões de adaptação de comunicação considerando diferenças culturais entre americanos e brasileiros: o caso McDonald’sMarcon, ArthurTrabalho de Conclusão de Curso
14-Ago-2015O processo de conquista e fidelização clientes no ramo de supermercadosMarcon, ÉricoTrabalho de Conclusão de Curso
28-Mai-2015O atendimento e sua importância na qualidade percebida pelos clientes: um estudo de caso do Itaú Unibanco S. A. de Marau - RSNoschang, Débora de CastroTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2016Pesquisa de satisfação de clientes na empresa Auto Posto Kiko LtdaPagnussat, Kiara TaffarelTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015Comportamento do consumidor da terceira idade na compra de serviços de academiaSantos, Diogo Soares dosTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015O comportamento do consumidor diante de propagandas de liquidação na loja de varejo "Moda Virus"Schumacher, FelipeTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2017Pesquisa de satisfação de clientes da Empresa Pet Store Mundo AquáticoSebem, MaiconTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2017Identificação de fatores-chave para a abertura de uma filial da loja Impacto VisualSimoneti , Rodrigo CezarTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017Motivos de não adoção de canais de atendimento eletrônicos por associados da Cooperativa de Crédito Sicredi BotucaraíSotilli, Fernanda Fátima BalbinottiTrabalho de Conclusão de Curso
20-Fev-2015Satisfação de clientes: um estudo de caso em uma agência bancária de MarauZini, Douglas HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso