Navegando por Orientador Medeiros, Janine Fleith de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 35  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
22-Jun-2016Nível de satisfação de clientes: um estudo na empresa Casa de Carnes e Mercado Roso LtdaBisolo, NatáliaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2019O comportamento do consumidor de diferentes gêneros na atmosfera de loja de um supermercado de bairro na cidade de MarauCarraro, Júlia ElisabeteTrabalho de Conclusão de Curso
24-Fev-2015Marketing de relacionamento: um estudo em instituições de ensino superior comunitárias do rio grande do sulCenci, Magda SuelenTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015Branding sensorial: o marketing olfativo como lembrança da marcaCerezoli, RafaelTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2021Moda x sustentabilidade: a percepção da geração z sobre marcas FastFashion com posicionamentos sustentáveisDruck, Chiara EinloftTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017Relação entre expectativas dos clientes e desempenho dos colaboradores da empresa Auto Posto Tio BibaFerreira, BiancaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015Comportamento do consumidor: atributos decisórios no processo de compra de livros onlineFinato, Diego VolpatoTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2018Análise da percepção de importância dos influenciadores digitais para o processo de decisão de compra: um estudo exploratórioGodoi, Caroline da Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Nov-2019Marketing sensorial: a exploração do olfato como estratégia de diferenciaçãoHeckler, LaianeTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018Pesquisa de satisfação de clientes na empresa Estética Keli KuhnKuhn, KeliTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022A percepção dos associados em relação às ações de sustentabilidade : um estudo de caso de uma cooperativa de créditoLutz, NatalyTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2018Fatores que influenciam o comportamento de compra dos consumidores virtuaisLuz, Alessandra daTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Star Wars: o uso da franquia como forma de valor agregado para a VolkswagenLuz, Pâmela Picoli daTrabalho de Conclusão de Curso
21-Ago-2015Decisões de adaptação de comunicação considerando diferenças culturais entre americanos e brasileiros: o caso McDonald’sMarcon, ArthurTrabalho de Conclusão de Curso
14-Ago-2015O processo de conquista e fidelização clientes no ramo de supermercadosMarcon, ÉricoTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2023Estratégia de atração e retenção de clientes: um estudo de caso dentro da empresa DMS EngenhariaMatana, Gabriel AntunesTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2021A influência do marketing emocional no posicionamento de marcas e na percepção do consumidorMoraes, LauraTrabalho de Conclusão de Curso
28-Mai-2015O atendimento e sua importância na qualidade percebida pelos clientes: um estudo de caso do Itaú Unibanco S. A. de Marau - RSNoschang, Débora de CastroTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020Ações de comunicação digital no Instagram em lojas de vestuário: o que gera maior valor para as marcas?Nosé, Karina StapelbroekTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2018Uma análise da importância da publicidade e das promoções de venda na criação de brand equityNunes, AndrieliTrabalho de Conclusão de Curso