Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Departamento
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Documentos úteis
Termo de Autorização de Publicação
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Navegando por Assunto Comportamento do consumidor
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 12 a 31 de 65
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
25-Jun-2018
Processo de decisão de compra da erva-mate pelos consumidores da cidade de Arvorezinha/RS
Farias, Lucimara de
Trabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015
Comportamento do consumidor: atributos decisórios no processo de compra de livros online
Finato, Diego Volpato
Trabalho de Conclusão de Curso
6-Jun-2017
Comportamento do consumidor: A contribuição da moda no consumo de vestuário por mulheres do norte do Rio Grande do Sul
Foiatto, Renan
Trabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016
Uma análise das reações dos seguidores digitais das casas noturnas de Passo Fundo
Galena, Eduardo
Trabalho de Conclusão de Curso
18-Set-2014
Níveis de satisfação do cliente da empresa Boone's Bar de Tapejara/RS
Gardelin, Rubens
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015
Eficiência das mídias publicitárias a partir da visão dos frequentadores da academia Guerton
Giareton, Chaiane Regina
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018
Análise do ponto de venda de três lojas no setor de moda casual em Passo Fundo
Giaretta, Keila Isaura Barbosa
Trabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2023
Fatores que influenciam a decisão de compra dos consumidores de doces para datas comemorativas
Girardi, Ana Maria da Silva
Trabalho de Conclusão de Curso
5-Nov-2019
Marketing sensorial: a exploração do olfato como estratégia de diferenciação
Heckler, Laiane
Trabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015
E-commerce na melhor idade: o comportamento e influências pessoais diante da internet e a intenção de compra online
Ifarraguirre, Guilherme Montagner
Trabalho de Conclusão de Curso
24-Fev-2015
Comportamento de compra do consumidor de óleos lubrificantes para veículos leves de Passo Fundo/RS : um estudo comparativo entre as marcas Ipiranga e BR
Kellermann, Mateus Soares
Trabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015
But first, let me take a selfie: uma anáise do selfie fotográfico como grande espetáculo da sociedade de consumo
Koeche, Stéfany
Trabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015
Políticas econômicas e o comportamento do consumidor em compras por intermédio de sites da China
Link, Kássia Raquel
Trabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2018
Fatores que influenciam o comportamento de compra dos consumidores virtuais
Luz, Alessandra da
Trabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015
Comportamento do consumidor e as redes sociais: análise da marca Nike no Instagram
Maciel, Mateus de Lima
Trabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015
A dinâmica do consumo Zizek versus Baudrillard
Martignoni, Jean Felipe
Trabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015
Planejamento estratégico: o caso da empresa restaurante Quitanda Sarandi
Martinelli, Juliana Fiorentin
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Fev-2013
O superendividamento do consumidor como hipótese de revisão dos contratos de crédito
Maurer, Andressa Aline
Trabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2021
A influência do marketing emocional no posicionamento de marcas e na percepção do consumidor
Moraes, Laura
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Out-2018
Os influenciadores digitais como estratégia de marketing digital
Moura, Julia Amanda de
Trabalho de Conclusão de Curso