Navegando por Assunto Comportamento do consumidor

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 12 a 31 de 65 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
25-Jun-2018Processo de decisão de compra da erva-mate pelos consumidores da cidade de Arvorezinha/RSFarias, Lucimara deTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015Comportamento do consumidor: atributos decisórios no processo de compra de livros onlineFinato, Diego VolpatoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jun-2017Comportamento do consumidor: A contribuição da moda no consumo de vestuário por mulheres do norte do Rio Grande do SulFoiatto, RenanTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Uma análise das reações dos seguidores digitais das casas noturnas de Passo FundoGalena, EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
18-Set-2014Níveis de satisfação do cliente da empresa Boone's Bar de Tapejara/RSGardelin, RubensTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Eficiência das mídias publicitárias a partir da visão dos frequentadores da academia GuertonGiareton, Chaiane ReginaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018Análise do ponto de venda de três lojas no setor de moda casual em Passo FundoGiaretta, Keila Isaura BarbosaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2023Fatores que influenciam a decisão de compra dos consumidores de doces para datas comemorativasGirardi, Ana Maria da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Nov-2019Marketing sensorial: a exploração do olfato como estratégia de diferenciaçãoHeckler, LaianeTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015E-commerce na melhor idade: o comportamento e influências pessoais diante da internet e a intenção de compra onlineIfarraguirre, Guilherme MontagnerTrabalho de Conclusão de Curso
24-Fev-2015Comportamento de compra do consumidor de óleos lubrificantes para veículos leves de Passo Fundo/RS : um estudo comparativo entre as marcas Ipiranga e BRKellermann, Mateus SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015But first, let me take a selfie: uma anáise do selfie fotográfico como grande espetáculo da sociedade de consumoKoeche, StéfanyTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015Políticas econômicas e o comportamento do consumidor em compras por intermédio de sites da ChinaLink, Kássia RaquelTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2018Fatores que influenciam o comportamento de compra dos consumidores virtuaisLuz, Alessandra daTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015Comportamento do consumidor e as redes sociais: análise da marca Nike no InstagramMaciel, Mateus de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015A dinâmica do consumo Zizek versus BaudrillardMartignoni, Jean FelipeTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015Planejamento estratégico: o caso da empresa restaurante Quitanda SarandiMartinelli, Juliana FiorentinTrabalho de Conclusão de Curso
26-Fev-2013O superendividamento do consumidor como hipótese de revisão dos contratos de créditoMaurer, Andressa AlineTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2021A influência do marketing emocional no posicionamento de marcas e na percepção do consumidorMoraes, LauraTrabalho de Conclusão de Curso
29-Out-2018Os influenciadores digitais como estratégia de marketing digitalMoura, Julia Amanda deTrabalho de Conclusão de Curso