Navegando por Assunto Marketing

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 34 a 53 de 103 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Set-2015O merchandising no bairro: o panorama da prática em supermercado do bairro Boqueirão, em Passo FundoGeschwind, Lucas MaxTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2015Da ascensão à queda: descrição das táticas de marketing utilizadas pelo Sport Club Internacional ao cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de FutebolGewehr, PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Eficiência das mídias publicitárias a partir da visão dos frequentadores da academia GuertonGiareton, Chaiane ReginaTrabalho de Conclusão de Curso
17-Ago-2015Satisfação de clientes: um estudo na empresa comercial de calçados Toazza LtdaGiotti, ElisandraTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015Integração entre marketing e comercial: o caso da Credeal Manufatura de Papéis LtdaGregianin, RonediTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2018Avaliação da qualidade percebida em serviços pelos clientes do Centro de Treinamento Gean ThaiHoszczaruk, Evelyn Guimarães GiacomettiTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2016Redes sociais: comunicação das marcas Lança Perfume e Morena Rosa através do aplicativo SnapchatHuff, RaquelTrabalho de Conclusão de Curso
14-Ago-2015As estratégias do mix de varejo do comércio varejista no setor de vestuário no município de Tapera/RSKlein, MaruenTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2017Qualidade do serviço prestado: organização cooperativa de crédito x bancos tradicionaisKruger, Thiana MalenaTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2022Marketing de relacionamento: um estudo em uma cooperativa de créditoLamb, Chandler MateusTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020Isolamento social e mídias sociais na comunicação governamental das prefeituras do nordeste do Rio Grande do Sul durante a pandemia de COVID-19Leão, HeloisaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2018Unidas a favor do entretenimento: uma análise do projeto Checkmate da cantora Anitta em parceria com a C&ALisboa, Matheus LeiteTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Instagram como ferramenta de vendas: um estudo do posicionamento da marca Meu MateLucion, Rafael SagerTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2018Fatores que influenciam o comportamento de compra dos consumidores virtuaisLuz, Alessandra daTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2017Captação de novos clientes: Um estudo da Serigrafia e Gráfica Somensi LtdaMachado, Josiane PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Marketing eleitoral: análise das fases e o engajamento da campanha de Dilma Roussef em sua página na mídia social facebook no primeiro turno das eleições presidenciais de 2014Machado, EliézerTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015Comportamento do consumidor e as redes sociais: análise da marca Nike no InstagramMaciel, Mateus de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015A percepção dos usuários quanto à qualidade dos serviços de saúde pública no CAIS Vila Luíza no município de Passo Fundo/RSManfroi, Felipe FavretoTrabalho de Conclusão de Curso
21-Ago-2015Decisões de adaptação de comunicação considerando diferenças culturais entre americanos e brasileiros: o caso McDonald’sMarcon, ArthurTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Marketing esportivo: como o Sport Club Internacional desenvolve o marketing esportivo através da sua rede socialMarcondes, Marco Antônio SpanenbergTrabalho de Conclusão de Curso