Navegando por Orientador Cruz, Cassiana Maris Lima

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 26  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
3-Dez-2024Percepção da imagem da marca de uma instituição financeira cooperativa por associados do segmento alta rendaAgnoleto, Pedro LucasTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2017Estratégias de comunicação de marketing em redes sociais para a loja Triunfante CarazinhoBeneduzi, MateusTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2020A influência do marketing sensorial na retenção de clientes em um salão de beleza de Passo FundoBrum, Bianca AssumpçãoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2021A aplicação de métodos de Neuromarketing na área de marketing: uma revisão de literaturaChiodelli, LucasTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2018Processo de decisão de compra da erva-mate pelos consumidores da cidade de Arvorezinha/RSFarias, Lucimara deTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2020A percepção de valor das diferentes gerações de associados em relação à Cooperativa Agrícola Água Santa Ltda COASA, Filial 08 município de Gentil/RSGirardi, JoberTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2020Estudo comparativo do comportamento de consumo entre canais on-line e off-line dos alunos do Curso de Administração /FEAC/UPFKemmerich, Caroline de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022Estratégias de relacionamento com clientes em uma empresa prestadora de serviços, em reparos automotivosMaciel, MayconTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015A percepção dos usuários quanto à qualidade dos serviços de saúde pública no CAIS Vila Luíza no município de Passo Fundo/RSManfroi, Felipe FavretoTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2020Preferência de atendimento dos associados da Cooperativa Sicredi Região da Produção da Agência de Barra Funda/RSMattei, ElisangelaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2019Indicadores de satisfação dos clientes da Empresa Manu’s TurismoMoraes, Rediane da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017Vantagens e desvantagens conforme a percepção do franqueador e do franqueado, da estratégia cooperativa de franchising das lojas da rede de franquia Don Juan Moda HomemNascimento, Hesther Louise Lopes doTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2017Análise dos fatores que influenciam o comportamento de compra da erva mate por jovens universitáriosNunes, Felipe de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
17-Dez-2020Fatores que influenciam no consumo de artigos de vestuário em lojas virtuais: um estudo na cidade de Serafina Corrêa/RSOrso, DanieleTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2020Um estudo da relação do jovem universitário com o portfólio de aplicações financeirasPassos, Alisson Dalmora dosTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2020Satisfação de clientes: estudo de caso na loja Miraguay de Chapada/RSRambo, Djeinifer Luísa HenickaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022Satisfação do cliente : estudo de caso na Cooperativa de Crédito Sicredi de Sarandi, RSRibeiro, Roberto SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2018A influência das políticas de crédito na retenção de clientes da microempresa varejista H.S ModinhaSaurin, Franssis HesperTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018Ações de comunicação para o descarte de resíduos no campus Carazinho/UPFSchwengber, Maria LuizaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015O processo de decisão de compra do aluno do curso de Administração da Universidade de Passo Fundo, campus Passo FundoSilva Filho, Edson Jesus De Paiva eTrabalho de Conclusão de Curso