Browsing by Advisor Medeiros, Janine Fleith de

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 10 to 29 of 36 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
28-Jun-2018Pesquisa de satisfação de clientes na empresa Estética Keli KuhnKuhn, KeliTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dec-2022A percepção dos associados em relação às ações de sustentabilidade : um estudo de caso de uma cooperativa de créditoLutz, NatalyTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dec-2018Fatores que influenciam o comportamento de compra dos consumidores virtuaisLuz, Alessandra daTrabalho de Conclusão de Curso
24-Aug-2015Star Wars: o uso da franquia como forma de valor agregado para a VolkswagenLuz, Pâmela Picoli daTrabalho de Conclusão de Curso
21-Aug-2015Decisões de adaptação de comunicação considerando diferenças culturais entre americanos e brasileiros: o caso McDonald’sMarcon, ArthurTrabalho de Conclusão de Curso
14-Aug-2015O processo de conquista e fidelização clientes no ramo de supermercadosMarcon, ÉricoTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dec-2023Estratégia de atração e retenção de clientes: um estudo de caso dentro da empresa DMS EngenhariaMatana, Gabriel AntunesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2023Estratégias mercadológicas utilizadas pelo Banrisul para captação e retenção de clientes do público jovem através de seus meios digitaisMiotto, Cícero AntônioTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2021A influência do marketing emocional no posicionamento de marcas e na percepção do consumidorMoraes, LauraTrabalho de Conclusão de Curso
28-May-2015O atendimento e sua importância na qualidade percebida pelos clientes: um estudo de caso do Itaú Unibanco S. A. de Marau - RSNoschang, Débora de CastroTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020Ações de comunicação digital no Instagram em lojas de vestuário: o que gera maior valor para as marcas?Nosé, Karina StapelbroekTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2018Uma análise da importância da publicidade e das promoções de venda na criação de brand equityNunes, AndrieliTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2019A influência do Instagram sobre a Geração Z na compra de produtos verdesPagliarini, Bruna DillTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2016Pesquisa de satisfação de clientes na empresa Auto Posto Kiko LtdaPagnussat, Kiara TaffarelTrabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2018O efeito da estratégia de co-branding para a formação de engajamento no Instagram: o caso SupremePires, André de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dec-2018Pesquisa de satisfação de clientes: um estudo na Empresa Varejista AlfaRibas, Barbara GauzaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022Responsabilidade socioambiental: a comunicação como vetor de indução ao comportamento sustentávelSamudio, Isadora AmbrósTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2023Análise do perfil de investimento dos clientes de terceira idade de uma cooperativa de crédito localizada no interior do Rio Grande do Sul e Minas GeraisSand, Jean MiguelTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022A percepção do público de empresas de moda sobre sustentabilidadeSantoro, Vitória DidonéTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dec-2015Comportamento do consumidor da terceira idade na compra de serviços de academiaSantos, Diogo Soares dosTrabalho de Conclusão de Curso