Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
Department
Document Type
Access Type
Documents
Termo de Autorização de Publicação
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Browsing by Advisor Medeiros, Janine Fleith de
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 10 to 29 of 36
< previous
next >
Issue Date
Title
Author(s)
Type
28-Jun-2018
Pesquisa de satisfação de clientes na empresa Estética Keli Kuhn
Kuhn, Keli
Trabalho de Conclusão de Curso
12-Dec-2022
A percepção dos associados em relação às ações de sustentabilidade : um estudo de caso de uma cooperativa de crédito
Lutz, Nataly
Trabalho de Conclusão de Curso
10-Dec-2018
Fatores que influenciam o comportamento de compra dos consumidores virtuais
Luz, Alessandra da
Trabalho de Conclusão de Curso
24-Aug-2015
Star Wars: o uso da franquia como forma de valor agregado para a Volkswagen
Luz, Pâmela Picoli da
Trabalho de Conclusão de Curso
21-Aug-2015
Decisões de adaptação de comunicação considerando diferenças culturais entre americanos e brasileiros: o caso McDonald’s
Marcon, Arthur
Trabalho de Conclusão de Curso
14-Aug-2015
O processo de conquista e fidelização clientes no ramo de supermercados
Marcon, Érico
Trabalho de Conclusão de Curso
13-Dec-2023
Estratégia de atração e retenção de clientes: um estudo de caso dentro da empresa DMS Engenharia
Matana, Gabriel Antunes
Trabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2023
Estratégias mercadológicas utilizadas pelo Banrisul para captação e retenção de clientes do público jovem através de seus meios digitais
Miotto, Cícero Antônio
Trabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2021
A influência do marketing emocional no posicionamento de marcas e na percepção do consumidor
Moraes, Laura
Trabalho de Conclusão de Curso
28-May-2015
O atendimento e sua importância na qualidade percebida pelos clientes: um estudo de caso do Itaú Unibanco S. A. de Marau - RS
Noschang, Débora de Castro
Trabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020
Ações de comunicação digital no Instagram em lojas de vestuário: o que gera maior valor para as marcas?
Nosé, Karina Stapelbroek
Trabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2018
Uma análise da importância da publicidade e das promoções de venda na criação de brand equity
Nunes, Andrieli
Trabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2019
A influência do Instagram sobre a Geração Z na compra de produtos verdes
Pagliarini, Bruna Dill
Trabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2016
Pesquisa de satisfação de clientes na empresa Auto Posto Kiko Ltda
Pagnussat, Kiara Taffarel
Trabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2018
O efeito da estratégia de co-branding para a formação de engajamento no Instagram: o caso Supreme
Pires, André de Lima
Trabalho de Conclusão de Curso
10-Dec-2018
Pesquisa de satisfação de clientes: um estudo na Empresa Varejista Alfa
Ribas, Barbara Gauza
Trabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022
Responsabilidade socioambiental: a comunicação como vetor de indução ao comportamento sustentável
Samudio, Isadora Ambrós
Trabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2023
Análise do perfil de investimento dos clientes de terceira idade de uma cooperativa de crédito localizada no interior do Rio Grande do Sul e Minas Gerais
Sand, Jean Miguel
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022
A percepção do público de empresas de moda sobre sustentabilidade
Santoro, Vitória Didoné
Trabalho de Conclusão de Curso
1-Dec-2015
Comportamento do consumidor da terceira idade na compra de serviços de academia
Santos, Diogo Soares dos
Trabalho de Conclusão de Curso