Navegando por Assunto Marketing

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 103 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
12-Dez-2023Comunicação de marketing digital -um estudo junto a Vinícola Dom VictorCotica, JonasTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018A percepção dos consumidores universitários diante das marcas Adidas, All Star e NikeCruz, Camila de Almeida daTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019O perfil de investimento em publicidade e propaganda dos empreendedores em TapejaraDefaveri, BrunoTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Marketing fora do armário: atributos de consumo dos homossexuais Passo-FundensesDellarmelin, Mateus LuanTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2018O marketing na era digital: uma análise de como a Papelito utiliza a cultura da cannabis para se comunicar no InstagramDias, Caetano CostaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Set-2015Máquinas a menos, emoção a mais: uma análise da publicidade John DeereDias, João GuilhermeTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015Homo storyteller: a técnica do transmedia storytelling enquanto recurso na comunicação direcionada à geração ZEbert, VagnerTrabalho de Conclusão de Curso
19-Jun-2017A comunicação das padarias da cidade de Soledade no FacebookFaccio, Pedro Antonio MacielTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2018Processo de decisão de compra da erva-mate pelos consumidores da cidade de Arvorezinha/RSFarias, Lucimara deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016As formas de publicidade no aplicativo SnapchatFerreira, Júlio dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015A influência do logo sonoro no reconhecimento de marcasFianco, Teilor AndréTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015Comportamento do consumidor: atributos decisórios no processo de compra de livros onlineFinato, Diego VolpatoTrabalho de Conclusão de Curso
20-Fev-2015Mix de varejo : um estudo sobre o mercado dos aposentadosFrighetto, ÉdioTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015O merchandising no bairro: o panorama da prática em supermercado do bairro Boqueirão, em Passo FundoGeschwind, Lucas MaxTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2015Da ascensão à queda: descrição das táticas de marketing utilizadas pelo Sport Club Internacional ao cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de FutebolGewehr, PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Eficiência das mídias publicitárias a partir da visão dos frequentadores da academia GuertonGiareton, Chaiane ReginaTrabalho de Conclusão de Curso
17-Ago-2015Satisfação de clientes: um estudo na empresa comercial de calçados Toazza LtdaGiotti, ElisandraTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015Integração entre marketing e comercial: o caso da Credeal Manufatura de Papéis LtdaGregianin, RonediTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2018Avaliação da qualidade percebida em serviços pelos clientes do Centro de Treinamento Gean ThaiHoszczaruk, Evelyn Guimarães GiacomettiTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2016Redes sociais: comunicação das marcas Lança Perfume e Morena Rosa através do aplicativo SnapchatHuff, RaquelTrabalho de Conclusão de Curso