Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Departamento
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Documentos úteis
Termo de Autorização de Publicação
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Navegando por Assunto Marketing
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 21 a 40 de 103
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
12-Dez-2023
Comunicação de marketing digital -um estudo junto a Vinícola Dom Victor
Cotica, Jonas
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018
A percepção dos consumidores universitários diante das marcas Adidas, All Star e Nike
Cruz, Camila de Almeida da
Trabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019
O perfil de investimento em publicidade e propaganda dos empreendedores em Tapejara
Defaveri, Bruno
Trabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015
Marketing fora do armário: atributos de consumo dos homossexuais Passo-Fundenses
Dellarmelin, Mateus Luan
Trabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2018
O marketing na era digital: uma análise de como a Papelito utiliza a cultura da cannabis para se comunicar no Instagram
Dias, Caetano Costa
Trabalho de Conclusão de Curso
8-Set-2015
Máquinas a menos, emoção a mais: uma análise da publicidade John Deere
Dias, João Guilherme
Trabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015
Homo storyteller: a técnica do transmedia storytelling enquanto recurso na comunicação direcionada à geração Z
Ebert, Vagner
Trabalho de Conclusão de Curso
19-Jun-2017
A comunicação das padarias da cidade de Soledade no Facebook
Faccio, Pedro Antonio Maciel
Trabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2018
Processo de decisão de compra da erva-mate pelos consumidores da cidade de Arvorezinha/RS
Farias, Lucimara de
Trabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016
As formas de publicidade no aplicativo Snapchat
Ferreira, Júlio dos Santos
Trabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015
A influência do logo sonoro no reconhecimento de marcas
Fianco, Teilor André
Trabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015
Comportamento do consumidor: atributos decisórios no processo de compra de livros online
Finato, Diego Volpato
Trabalho de Conclusão de Curso
20-Fev-2015
Mix de varejo : um estudo sobre o mercado dos aposentados
Frighetto, Édio
Trabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015
O merchandising no bairro: o panorama da prática em supermercado do bairro Boqueirão, em Passo Fundo
Geschwind, Lucas Max
Trabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2015
Da ascensão à queda: descrição das táticas de marketing utilizadas pelo Sport Club Internacional ao cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol
Gewehr, Paula
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015
Eficiência das mídias publicitárias a partir da visão dos frequentadores da academia Guerton
Giareton, Chaiane Regina
Trabalho de Conclusão de Curso
17-Ago-2015
Satisfação de clientes: um estudo na empresa comercial de calçados Toazza Ltda
Giotti, Elisandra
Trabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015
Integração entre marketing e comercial: o caso da Credeal Manufatura de Papéis Ltda
Gregianin, Ronedi
Trabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2018
Avaliação da qualidade percebida em serviços pelos clientes do Centro de Treinamento Gean Thai
Hoszczaruk, Evelyn Guimarães Giacometti
Trabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2016
Redes sociais: comunicação das marcas Lança Perfume e Morena Rosa através do aplicativo Snapchat
Huff, Raquel
Trabalho de Conclusão de Curso