Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Departamento
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Documentos úteis
Termo de Autorização de Publicação
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Navegando por Orientador Medeiros, Janine Fleith de
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 6 a 25 de 35
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
30-Nov-2017
Relação entre expectativas dos clientes e desempenho dos colaboradores da empresa Auto Posto Tio Biba
Ferreira, Bianca
Trabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015
Comportamento do consumidor: atributos decisórios no processo de compra de livros online
Finato, Diego Volpato
Trabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2018
Análise da percepção de importância dos influenciadores digitais para o processo de decisão de compra: um estudo exploratório
Godoi, Caroline da Silva de
Trabalho de Conclusão de Curso
5-Nov-2019
Marketing sensorial: a exploração do olfato como estratégia de diferenciação
Heckler, Laiane
Trabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018
Pesquisa de satisfação de clientes na empresa Estética Keli Kuhn
Kuhn, Keli
Trabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022
A percepção dos associados em relação às ações de sustentabilidade : um estudo de caso de uma cooperativa de crédito
Lutz, Nataly
Trabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2018
Fatores que influenciam o comportamento de compra dos consumidores virtuais
Luz, Alessandra da
Trabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015
Star Wars: o uso da franquia como forma de valor agregado para a Volkswagen
Luz, Pâmela Picoli da
Trabalho de Conclusão de Curso
21-Ago-2015
Decisões de adaptação de comunicação considerando diferenças culturais entre americanos e brasileiros: o caso McDonald’s
Marcon, Arthur
Trabalho de Conclusão de Curso
14-Ago-2015
O processo de conquista e fidelização clientes no ramo de supermercados
Marcon, Érico
Trabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2023
Estratégia de atração e retenção de clientes: um estudo de caso dentro da empresa DMS Engenharia
Matana, Gabriel Antunes
Trabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2021
A influência do marketing emocional no posicionamento de marcas e na percepção do consumidor
Moraes, Laura
Trabalho de Conclusão de Curso
28-Mai-2015
O atendimento e sua importância na qualidade percebida pelos clientes: um estudo de caso do Itaú Unibanco S. A. de Marau - RS
Noschang, Débora de Castro
Trabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020
Ações de comunicação digital no Instagram em lojas de vestuário: o que gera maior valor para as marcas?
Nosé, Karina Stapelbroek
Trabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2018
Uma análise da importância da publicidade e das promoções de venda na criação de brand equity
Nunes, Andrieli
Trabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019
A influência do Instagram sobre a Geração Z na compra de produtos verdes
Pagliarini, Bruna Dill
Trabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2016
Pesquisa de satisfação de clientes na empresa Auto Posto Kiko Ltda
Pagnussat, Kiara Taffarel
Trabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2018
O efeito da estratégia de co-branding para a formação de engajamento no Instagram: o caso Supreme
Pires, André de Lima
Trabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2018
Pesquisa de satisfação de clientes: um estudo na Empresa Varejista Alfa
Ribas, Barbara Gauza
Trabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022
Responsabilidade socioambiental: a comunicação como vetor de indução ao comportamento sustentável
Samudio, Isadora Ambrós
Trabalho de Conclusão de Curso