Navegando por Orientador Medeiros, Janine Fleith de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 6 a 25 de 35 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Nov-2017Relação entre expectativas dos clientes e desempenho dos colaboradores da empresa Auto Posto Tio BibaFerreira, BiancaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015Comportamento do consumidor: atributos decisórios no processo de compra de livros onlineFinato, Diego VolpatoTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2018Análise da percepção de importância dos influenciadores digitais para o processo de decisão de compra: um estudo exploratórioGodoi, Caroline da Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Nov-2019Marketing sensorial: a exploração do olfato como estratégia de diferenciaçãoHeckler, LaianeTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018Pesquisa de satisfação de clientes na empresa Estética Keli KuhnKuhn, KeliTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022A percepção dos associados em relação às ações de sustentabilidade : um estudo de caso de uma cooperativa de créditoLutz, NatalyTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2018Fatores que influenciam o comportamento de compra dos consumidores virtuaisLuz, Alessandra daTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Star Wars: o uso da franquia como forma de valor agregado para a VolkswagenLuz, Pâmela Picoli daTrabalho de Conclusão de Curso
21-Ago-2015Decisões de adaptação de comunicação considerando diferenças culturais entre americanos e brasileiros: o caso McDonald’sMarcon, ArthurTrabalho de Conclusão de Curso
14-Ago-2015O processo de conquista e fidelização clientes no ramo de supermercadosMarcon, ÉricoTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2023Estratégia de atração e retenção de clientes: um estudo de caso dentro da empresa DMS EngenhariaMatana, Gabriel AntunesTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2021A influência do marketing emocional no posicionamento de marcas e na percepção do consumidorMoraes, LauraTrabalho de Conclusão de Curso
28-Mai-2015O atendimento e sua importância na qualidade percebida pelos clientes: um estudo de caso do Itaú Unibanco S. A. de Marau - RSNoschang, Débora de CastroTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020Ações de comunicação digital no Instagram em lojas de vestuário: o que gera maior valor para as marcas?Nosé, Karina StapelbroekTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2018Uma análise da importância da publicidade e das promoções de venda na criação de brand equityNunes, AndrieliTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019A influência do Instagram sobre a Geração Z na compra de produtos verdesPagliarini, Bruna DillTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2016Pesquisa de satisfação de clientes na empresa Auto Posto Kiko LtdaPagnussat, Kiara TaffarelTrabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2018O efeito da estratégia de co-branding para a formação de engajamento no Instagram: o caso SupremePires, André de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2018Pesquisa de satisfação de clientes: um estudo na Empresa Varejista AlfaRibas, Barbara GauzaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022Responsabilidade socioambiental: a comunicação como vetor de indução ao comportamento sustentávelSamudio, Isadora AmbrósTrabalho de Conclusão de Curso