Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Departamento
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Documentos úteis
Termo de Autorização de Publicação
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Navegando por Assunto Comportamento do consumidor
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 65
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
13-Dez-2017
O comportamento de compra e os valores materiais: evidências para a inter-relação entre os aspectos psicológicos e sociológicos do consumo
Alberti, Jaíne Carolina Morandi
Trabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017
A influência do storytelling da marca na avaliação de um produto: um estudo experimental inspirado no caso Gelato Diletto
Bampi, Ilana Elís
Trabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015
Somos mais do que princesas para a Goldieblox: a publicidade e a construção da identidade de gênero na infância
Barfknecht, Taíse Souza
Trabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020
Fotografia de semijoias: o envolvimento do consumidor com o produto por meio da imagem na rede social Instagram
Bonissoni, Alana Emili
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2023
O comportamento de compra dos consumidores de Santo Antônio do Planalto no varejo físico e virtual
Bueno, Kymberli Damaris Freitas
Trabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017
Millennials: Os nativos digitais na jornada de compra online
Campos, Andressa Alberici de
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018
A percepção dos consumidores universitários diante das marcas Adidas, All Star e Nike
Cruz, Camila de Almeida da
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015
Comportamento do consumidor de fraldas diante da Eco sustentabilidade versus publicidade
Dallabrida, Mariana Pizutti
Trabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2016
Principais influências geradas pela crise econômica mundial de 2015 no comportamento do consumidor: um estudo de caso em três franquias da empresa CVC Agência de Viagens
Daudt, Guilherme Augusto
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015
Impacto da mídia social Facebook no processo de decisão de compra da marca Amora Café
De Bona, Marina Angela
Trabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015
Perfil do segmento alvo: caso Estino
Estivallet, João Vicente Neubarth
Trabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2018
Processo de decisão de compra da erva-mate pelos consumidores da cidade de Arvorezinha/RS
Farias, Lucimara de
Trabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015
Comportamento do consumidor: atributos decisórios no processo de compra de livros online
Finato, Diego Volpato
Trabalho de Conclusão de Curso
6-Jun-2017
Comportamento do consumidor: A contribuição da moda no consumo de vestuário por mulheres do norte do Rio Grande do Sul
Foiatto, Renan
Trabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016
Uma análise das reações dos seguidores digitais das casas noturnas de Passo Fundo
Galena, Eduardo
Trabalho de Conclusão de Curso
18-Set-2014
Níveis de satisfação do cliente da empresa Boone's Bar de Tapejara/RS
Gardelin, Rubens
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015
Eficiência das mídias publicitárias a partir da visão dos frequentadores da academia Guerton
Giareton, Chaiane Regina
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018
Análise do ponto de venda de três lojas no setor de moda casual em Passo Fundo
Giaretta, Keila Isaura Barbosa
Trabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2023
Fatores que influenciam a decisão de compra dos consumidores de doces para datas comemorativas
Girardi, Ana Maria da Silva
Trabalho de Conclusão de Curso
5-Nov-2019
Marketing sensorial: a exploração do olfato como estratégia de diferenciação
Heckler, Laiane
Trabalho de Conclusão de Curso