FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação : [373] Página de inicio de la colección

Logo

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 373
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
5-jul-2022ECOPAZ - Educação alternativa à violênciaAlmeida, Emanuely de; Sordi, Fábio; Polli, Lais; Barp, Mariane; Cavalheiro, Vitória LombardiRelatório de Pesquisa
5-jul-2022Projeto experimental de publicidade e propaganda: feira ecológica de Passo FundoPacheco, Mariana; Megier, Nadine Naiara Kusiak; Kunz, Natália; Santoro, Vitória DidonéRelatório de Pesquisa
6-jul-2022Projeto experimental de publicidade e propaganda – ONG SOS do BemTriches, Betina; Trierveiler, Emile; Ribeiro, Gabriela; Samudio, Isadora Ambrós; Schmitz, Vinícius BondanRelatório de Pesquisa
29-jun-2022Criatividade na publicidade: como as ideias surgem e quais são os produtos culturais que publicitários consomem no dia a dia para serem mais criativosMegier, Nadine Naiara KusiakTrabalho de Conclusão de Curso
27-jun-2022Tamagotchi Digital: frequência e outras características das publicações de Influencers de marketing digitalCavalheiro, Vitória LombardiTrabalho de Conclusão de Curso
29-jun-2022A percepção do público de empresas de moda sobre sustentabilidadeSantoro, Vitória DidonéTrabalho de Conclusão de Curso
29-jun-2022Patrocínio esportivo: relação dos torcedores frente às marcas patrocinadorasPereira, Vinícius WauczinskiTrabalho de Conclusão de Curso
29-jun-2022O ciberativismo na CPI da pandemia de Covid-19Schmitz, Vinícius BondanTrabalho de Conclusão de Curso
28-jun-2022A cultura como vetor comunicacional: cartazes do Festival Internacional de Folclore de Passo FundoKunz, NatáliaTrabalho de Conclusão de Curso
27-jun-2022Marketing olfativo: uma análise dos consumidores da loja Mekal Limpbem em relação às essências Via AromaKlitzke, MonikeTrabalho de Conclusão de Curso
27-jun-2022Como os gatilhos mentais são usados dentro das estratégias de lançamento de um infoproduto?Pacheco, Mariana BuzinTrabalho de Conclusão de Curso
6-jul-2022O perfil do estudante de publicidade e propaganda no BrasilRodeghero, Laura WeingartnerTrabalho de Conclusão de Curso
28-jun-2022Responsabilidade socioambiental: a comunicação como vetor de indução ao comportamento sustentávelSamudio, Isadora AmbrósTrabalho de Conclusão de Curso
4-jul-2022Kancelada Conká: gerenciamento de gestão de crise da Karol ConkáSchütz, GabrielaTrabalho de Conclusão de Curso
27-jul-2022O microempreendedorismo em carazinho frente o Covid-19: estudo do uso das estratégias de marketing digitalRibeiro, GabrielaTrabalho de Conclusão de Curso
28-jun-2022Customer experience na telefonia: o caso VivoSordi, FábioTrabalho de Conclusão de Curso
28-jun-2022Tribos no Instagram: marketing e sua aplicação no tribalismo digitalAlmeida, Emanuely deTrabalho de Conclusão de Curso
20-dic-2021Projeto experimental de Publicidade e Propaganda – SOS animais ErechimTodero, Bianca Helena; Borba, Gabriela Greaff; Coletto, Giancarlo; Malossi, João VinicíusRelatório de Pesquisa
20-dic-2021O futuro da política Brasileira: uma comunicação para jovens eleitoresDruck, Chiara Einloft; Messa, Eduardo Affonso Silva; Martiori, Gabriel Lemes; Moraes, LauraRelatório de Pesquisa
22-dic-2021Projeto experimental de Publicidade e Propaganda: (des)conectaCorso, Gabriela do Nascimento; Rosa, Gabriele da; Rodeghero, Laura Weingartner; Trentini, LilianaRelatório de Pesquisa
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 373