FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação : [340] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Logo

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 340
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-Dez-2020Jornalismo digital nas matérias online do Jornal Bom Dia de ErechimRogalski, Cássio FelipeTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2020Orientações editoriais na pandemia de Covid-19: como o Jornal Diário da Manhã pautou a doença?Santos, Lucas Ferreira dosTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2020Do RPG de texto ao jornalismo: a conexão entre os diferentes narradoresVeseloski, Amanda da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2020O discurso desintermediado de Jair Bolsonaro: uma análise das postagens no Twitter em relação à imprensaPozzebon, AlineTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Estratégias de publicidade da Netflix: uma análise sobre as campanhas de lançamento das temporadas da série Stranger ThingsSilveira, Ana Thayná Morigi da CruzTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Capital cultural e background na escolha de um curso de graduação e de uma instituição de educação superior: uma análise dos microdados do ENADETeixeira, Bruna PrattiTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Who the fuck is Manu Gavassi? Um estudo de caso sobre o fenômeno Manu Gavassi durante o BBB20.Ribeiro, EduardaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Stranger Ads: uma análise sobre as estratégias de product placement em Stranger ThingsVieira, Guilherme SalletTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020A percepção sobre o femvertising na comunicação da Obvious Agency no InstagramAlmeida, Iasmin Tomelero deTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020A comunicação digital em supermercados: um estudo de caso do Battistel em Casca/RSFinatto, Laura Jamile SantinTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020As variáveis preditoras da cultura do cancelamento nas redes sociaisHoescher, Laura ZorzoTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Estratégia da Eudora com influenciadores digitais na rede social do InstagramSaggiorato, Patrícia AnacletoTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Propaganda religiosa ou publicidade comercial: o uso da figura “Deus” na comunicação do apóstolo Valdemiro SantiagoDorneles, Pedro WernerTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020A influência da publicidade na geração de comportamentos pró-ambientaisAssumpção, Otávio AugustoTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2020Projeto experimental de Publicidade e Propaganda da Galera Animal da DórisAntes, Cristian Douglas; Santos, Marco Antônio dos; Cavalheiro, Matheus da Rosa; Lange, Tatiana FasoloRelatório de Pesquisa
1-Jul-2020Projeto experimental de Publicidade e Propaganda: Casa VentosBordignon, Bianca; Carvalho, Carla de; Favretto, Fabricio Maschio; Giacomin, Guilherme; Zillmer, Matheus ReisRelatório de Pesquisa
1-Jul-2020Projeto experimental Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Não-me-ToqueBonissoni, Alana Emili; Leão, Heloisa; Mognon, Jean Gabriel; Nosé, Karina Stapelbroek; Assumpção, Otávio AugustoRelatório de Pesquisa
23-Jun-2020Métodos e profissionais criativos em Publicidade e PropagandaVidi, Talia FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020Representação do preto na publicidade de moda da campanha Pre-fall 2020 da marca Louis VuittonSantos, Rodrigo de Meira dosTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020Fotografia de semijoias: o envolvimento do consumidor com o produto por meio da imagem na rede social InstagramBonissoni, Alana EmiliTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 340